SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de abril de 2017

PREFEITURA DE ANGICOS EM PARCERIA COM O SEBRAE elabora o Plano Anual de Compras

A prefeitura de Angicos estabeleceu nova parceria com o Sebrae/RN, no intuito de realizar um Plano Anual de Compras para o município.

Entre os objetivos e metas a serem alcançados com o plano, está o aumento na geração de renda para a cidade, pois o PAN- Plano Anual de Compras pretende capacitar todos os comerciantes da cidade, fazendo com que aconteça um processo onde a grande parte dos produtos e serviços comprados pela prefeitura fiquem no município, atendidos pelo comércio local.

Os servidores da prefeitura, secretários e agentes públicos, estão também envolvidos no processo de capacitação e adequação ao plano.
De acordo com o consultor do Sebrae, João Batista Medeiros Junior, a iniciativa da gestão municipal irá trazer eficiência nos gastos públicos, pois todas as secretarias e setores da prefeitura saberão exatamente como efetuar suas compras e terá um planejamento elaborado pra isso. Ainda de acordo com o técnico, isso também trará economia para o município, pois a compra mais eficiente vai evitar gastos desnecessários e até desperdício de produtos. O plano vai dar mais transparência e controle aos gastos públicos.

O prefeito Deusdete Gomes, como empreendedor e empresário, entende a importância do Plano e está canalizando esforços para que tudo se torne realidade e que a cidade venha a evoluir com tal medida.

As palestras, curso e preparação dos interessados começará em breve, em local a ser definido pela gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente