SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de abril de 2017

Vereador e vice-prefeito de Angicos solicitam emendas e melhorias para Angicos

Recebi informações do vereador tiago braga [PMDB], que na tarde desta segunda feira ele esteve reunido com o deputado federal Walter Alves, buscando benefícios para a cidade.

Na mensagem o vereador explicou: “Carlos, na tarde de hoje estivemos no Gabinete de Walter solicitando emendas para Angicos. O mesmo nos repassou que encaminhou uma emenda impositiva de duzentos mil reais para a saúde do município, e ainda solicitamos junta ao deputado que o mesmo busque uma agência da Caixa econômica Federal para ser instalada na cidade.
Na mesma hora o deputado ligou para o superintendente da CEF que se prontificou em fazer um estudo pra ver a viabilidade da agência ser implantada aqui. Quero dizer que solicitamos também ao deputado que colocasse emendas para o nosso esporte e para o nosso sonhado estádio de Futebol do bairro Monsenhor Pinto.”

O vereador finalizou dizendo ter ficado muito satisfeito com o encontro, pois sabe que o deputado, pela grande votação que teve em Angicos, não irá medir esforços para ajudar o município.
Junto com o vereador, estavam o vice-prefeito Pinheiro Neto e o Secretário de Tributação de Angicos, João Maria Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente