SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 27 de fevereiro de 2011

HERMANO: PMDB TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO EM 2012

O peemedebista Hermano Morais encerrou um ciclo de pouco mais de duas décadas na Câmara Municipal de Natal, para dar um novo passo na sua carreira política assumindo o primeiro mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O seu bom desempenho nas urnas – nesses últimos anos – sempre colocam o seu nome na lista de opções do PMDB para disputar a Prefeitura da capital do Estado. Ele não confirma, mas também não descarta esse pleito que já foi tentado na eleição 2008, e imediatamente deixado de lado, em virtude de interesses “maiores” do seu partido, que deixou de apoiá-lo para apostar na candidatura da petista Fátima Bezerra, numa coligação que ainda incluía o PSB da então governadora Wilma de Faria.

Três anos depois, Hermano é lembrado mais uma vez pelos correligionários, mas se não for ele, pode ser qualquer um outro da legenda. Em 2012, é certo que o PMDB quer acabar com um regime de vinte anos sem candidatura própria no cenário natalense.

Sobre possível candidatura a prefeitura de Natal, o deputado explica que o partido tem nomes fortes e vai pra disputa amadurecido. “O deputado Henrique Alves, assim como Garibaldi Alves, já concederam entrevistas nesse sentido. No entanto, esse assunto deve ser discutido depois do carnaval, quando está programada uma reunião para programar a reformulação do partido em todo o Estado, sendo a capital o principal colégio eleitoral, e estando o PMDB ausente das eleições há praticamente 20 anos, devemos apresentar candidatura própria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente