SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 5 de fevereiro de 2011

FORTES VENTOS ATACAM CIDADE DO RN

Um fenômeno parecido com o que aconteceu em Angicos no ano passado,ocorreu em outra cidade do estado, mostrando que o RN pode sofrer outros fenômenos dessa natureza. A mudança climática é assinalada como uma das causas pela Emparn.

Acompanhe a matéria.

Um forte vendaval que atingiu o município de Jardim de Piranhas na última quinta-feira, 3 de fevereiro, provocou inúmeros problemas às residências e aos moradores, que ainda contabilizam os danos materiais. O evento durou apenas cerca de cinco minutos, mas foi suficiente para deixar um rastro de destruição. O Ginásio Poliesportivo Ernesto Pereira da Costa teve a cobertura destruída, ruas ficaram interditadas, diversos prédios danificados e árvores foram arrancadas.

Até ontem pela manhã, a Prefeitura do município não havia conseguido contabilizar o prejuizo provocado pela velocidade dos ventos que atingiram a cidade. Apesar dos transtornos, apenas uma família ficou desabrigada.

A chefe de gabinete da prefeitura de Jardim de Piranhas, Márcia Dutra, relatou que por volta das 16h30, uma chuva fraca começou a cair na cidade, porém após um certo tempo, uma intensa rajada de vento foi iniciada. A partir desse momento, a população começou a buscar abrigo em suas residências, ao mesmo tempo que os telhados eram arrancados pelo vendaval.

A vendedora Andreza Márcia, que mora na cidade, informou que no início do vendaval, ela estava trabalhando e escutou um forte de barulho. Assustada, saiu do trabalho e foi buscar abrigo em um outro prédio, onde estava o seu marido. Segundo ela, o caso mais grave que presenciou ocorreu no Ginásio e no posto de gasolina da cidade que tiveram toda à cobertura destruída com a força dos ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente