SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

HERMANO DESISTE E NOME DE POTI É CONSENSO

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) confirmou sua desistência em disputar a 1ª Secretaria da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que será escolhida em votação secreta, logo após a posse dos parlamentares, marcada para às 16h.

Hermano disse que a sugestão da reunião com os correligionários de partido nesta terça-feira (1), foi dele mesmo. “Resolvi chamar meus colegas para avaliarmos o atual quadro”, declarou.

Em seu primeiro mandato na Assembleia, Hermano revelou que sentiu “certa resistência” dos deputados Zé Dias e Nélter Queiroz mesmo estes não tendo comparecido à reunião da legenda realizada no domingo.

Com um discurso moderado, ele disse que o intuito da reunião foi “a busca pelo consenso”. “Foi uma pacificação de ânimos para evitar uma disputa em plenário logo no primeiro dia de mandato”, comentou.

Outro argumento apresentado pelo deputado estadual para desistência da disputa é “ter mais tempo para se dedicar a atividade parlamentar”. Mesmo preterido, Hermano pode vir a assumir uma das comissões da Assembleia. “Me falaram em Justiça ou Finanças, mas prefiro aguardar tudo isso”, ponderou.

Ele elencou a chapa apoiada pelos correligionários na eleição desta terça: Ricardo Motta (presidente); Gustavo Carvalho (1º vice-presidente); Leonardo Nogueira (2º vice-presidente); Poti Júnior (1º secretário); Raimundo Fernandes (2º secretário); Vivaldo Costa (3º secretário) e Nélter Queiroz (4º secretário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente