SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MACAU VAI GASTAR 2 MILHÕES COM CARNAVAL

Com investimento orçado em R$ 2 milhões, Macau pretende realizar o maior carnaval do Rio Grande do Norte e concorrer como um dos melhores do Nordeste. E a expectativa dos organizadores é a melhor possível tendo em vista que o carnaval da cidade atrai foliões de várias cidades e estados não só do Nordeste.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura, Chico Paraíba, afirmou que o trabalho realizado é para que “Macau tenha o maior carnaval da história da cidade”. Além disso, ele informou que será contratada uma pesquisa do Sebrae para “avaliar o impacto da festa na economia da cidade”.

Nas contas dele, Macau deve receber um público bem superior ao ano passado. “Em 2010, a média foi de 60 a 70 mil pessoas por dia. Para o deste ano, esperamos 80 mil por dia”, comentou. Chico Paraíba informou que a programação do carnaval de Macau vai abranger todas as idades. “A festa não é apenas para os jovens. Crianças e aqueles que gostam de um carnaval com jeito mais antigo também terão vez no evento. É um carnaval de todos”, afirmou.

Em anos anteriores, a disputa do carnaval de Macau era entre os blocos Jardim e Equipicão. Este ano, segundo Chico, a procura será pelos camarotes. Além disso, os organizadores investiram pesado em atrações como Aviões do Forró, Garota Safada, Cavaleiros do Forró e a banda Graftih, já tradicional nos carnavais da cidade.

Serão mais de dez bandas, quatro trios elétricos, uma arena para shows com dois palcos, praça da alimentação, 60 camarotes, telões, ornamentação temática e banheiros químicos e ainda um espaço reservado para o frevo, na Praça da Conceição, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente