SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PESQUISA, QUESTIONÁRIO OU MANIPULAÇÃO DE DADOS?

Uma gripe/virose/virulenta, daquelas capaz de derrubar touro brabo, me acometeu desde a noite do último sábado.

De cama, sem muita coisa pra fazer, a não ser tomar muito suco de laranja, tomar os remédios e esperar o fim dessa “danada”, arrisco postar uma analise feita ainda na última sexta feira.

PESQUISA, QUESTIONÁRIO OU MANIPULAÇÃO DE DADOS?

A quem interessa o questionário político que parte da população de Angicos respondeu no ultimo dia 17 do corrente mês?

Com certeza, não atende ao interesse de pessoas ligadas a atual administração municipal, pelo fato do prefeito Ronaldo Teixeira [PSB] nem sua equipe querer colocar em xeque o começo da sua administração. Coisa que não é boa pra quem está no poder; antecipar eleição há quase dois anos de uma eleição municipal.

Do ex-prefeito clemenceau Alves [PMDB] também não partiu, pelo fato do seu nome não estar presente entre os prefeitaveis da lista de pré-candidatos. Nem ele, nem nenhum dos nomes mais fortes do seu grupo.

Afinal, retornando ou não a prefeitura Clemenceau é nome forte, a se considerar em qualquer relação de pré-candidatos. Então certamente tal idéia ou ação também não partiu do PMDB, que não deixaria de fora seu líder maior, ou outros potenciais nomes dos quadros da agremiação.

Certamente foi encomendada por pessoas que buscam fortalecer ou expor nomes do seu interesse ou parte de determinado grupo político. Junto ao governo do estado ou ate mesmo junto a prefeitura municipal de Angicos.

O questionário aplicado, sem dúvidas, é idéia de pessoas que estão perdendo terreno na cena política local ou de pessoas que já perderam e estão procurando entrar em evidencia, buscar os holofotes para si, na tentativa de retomar o suposto espaço perdido.

Uma coisa fica clara: quem encomendou tal pesquisa não tem nenhum conhecimento político, nem conhece Angicos, sua cena, ou qualquer ponto de partida para obter a simpatia ou voto do angicano.

Quem fez tal pesquisa, deve ter descido em Angicos de pára-quedas.

A pergunta que não quer calar é a seguinte: em quais mãos irá parar tal pesquisa? Qual será a finalidade de tal intento; a que ou a quem servirá?

Logo eu volto a falar disso aqui nesse espaço.

5 comentários:

  1. Como angicano e leitor deste blog, só tenho a dizer o seguinte, também não seio de onde saiu essa pesquisa, áté porque no meu bairro ela não passou, não que esteija no meu conhecimento, mas que tem um grupo político que cresce a cada ano em angicos, há, isso tem , e ta tirando o sono de muita gente, principalmente dos tradicionais políticos que nada fazem pela cidade, e ver o oposto crescendo com um brilhante trabalho na cidade, dando oportunidade e aquilo que a população mais precisa, EMPREGO.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo esse pretenso grupo crescer, nem qdo tinha quase todos os cargos se deu bem, pq Rosalba deu rasteira. O povo agora quer um candidato q agrada ao DEM, ao PMDB e principalmente, às massas. BNinguém quer é Catatau nem Manezim, isso jamais.

    ResponderExcluir
  3. meu amigo carlos costa, se possível gostaria que vc postasse os pontos abordados pela pesquisa, e os nomes dos possíveis candidatos citados, pois eu não obtive conhecimento dessa pesquisa e gostaria de saber detalhes. abraços e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. E QUEM DANADO É ESSE GRUPO POLITICO QUE CRESCE AQUI EM ANGICOS, SEU MARCOS ANDRÉ? QUEM É ESSA ALMA BONDOSA, O SEU PODE DIZER? AGORA FOI NERMO, SEI NÃO VIU, DE ONDE SAIU ESSE MARCOS ANDRÉ!

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO COM MARCOS ANDRE, DANDO O DIREITO AOS QUE NÃO CONCORDAM , OU NÃO QUEREM VER, OU ACEITAR,NÃO QUE SEJA UM GRUPO, MAS ALGUEM JUNTAMENTE COM UNS POUCOS AMIGOS,( ESQUECENDO-SE DOS INGRATOS E VENAIS...) RECONHECEDORES, GRATOS VEM MANTENDO-SE A MAIS OU MENOS UNS 10 ANOS(VARIAS ELEIÇÕES) UNS MIL E TANTOS VOTOS, PODE ATE NUNCA FICAR TÃO GRANDE, MAS NUNCA SERA O MENOR, É SO DAREM UMA ESPIADINHA NO SITE DO TRE, E COMPARAR OS NUMEROS, QUE SEMPRE AO FECHAR AS URNAS TEM DADO MUITA DOR DE CABEÇA EM NEGO.E NÃO ESQUEÇAM QUE SÃO PESSOAS QUE ANDAM COM SEUS PROPRIOS PÉS, NÃO DEPENDE DE GOVERNO NEM DE PREFEITURA PARA CAMINHAR..! DIFERENTE DE MUITOS 2012222222222222222222222222222222 É SO ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente