SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 26 de fevereiro de 2011

ROSALBA PROMETE A EMPRESÁRIOS QUE RN TERÁ COPA

“A CDL é uma entidade que agrega homens e mulheres que muito têm contribuído para o Rio Grande do Norte e, através do seu trabalho e empreendedorismo, gera emprego e oportunidade para muita gente”.

Foi com estas palavras que a governadora Rosalba Ciarlini iniciou a conversa que teve com os empresários do Estado durante a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano da Câmara de Diretores Lojistas de Natal – CDL, que aconteceu no início da tarde de ontem, sexta-feira (25).

A governadora, convidada de honra, falou à classe empresarial sobre as prioridades do Estado para garantir o desenvolvimento do RN.

“É com essa visão que o Estado vai se guiar para mostrar que é grande não apenas no nome, mas na cidadania de sua gente. O Rio Grande do Note vive hoje um novo momento. Estamos recuperando a nossa credibilidade”, disse ela.

Rosalba falou sobre a importância da parceria entre o Governo do Estado e o empresariado para construção do novo RN, principalmente do que ser refere à valorização da força do mercado.

A assembleia-almoço reuniu cerca de 300 empresários.

A mesa foi composta pelo presidente da CDL, Amauri Fonseca Filho; pelo deputado estadual Hermano Morais; pelo secretário de Estado da Tributação, José Airton da Silva; e por toda diretoria da CDL. Este ano a entidade está completando 50 anos.

Durante a assembleia, a governadora apresentou alguns avanços conquistados nesses dois meses de administração, começando pela construção do Aeroporto de São Gonçalo.

Ela lembrou que esteve duas vezes com a presidenta Dilma Rousseff, uma em Brasília e outra esta semana em Aracaju, no Fórum dos Governadores do Nordeste, e recebeu a garantia de que o aeroporto é uma das prioridades do Governo Federal.

“A presidenta me disse que o aeroporto é uma questão de honra e que o edital para concessão será lançado no final de março, começo de abril”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente