SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CULPADO POR ASSASSINATO DE RADIALISTA É PRESO

O comerciante Lailson Lopes, mais conhecido como “Gordo da Rodoviária”, foi mesmo o mandante do assassinato do radialista caicoense Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes. Pelo menos, foi essa a conclusão da Polícia Civil, após investigações realizadas desde janeiro.

A informação foi divulgada pelo delegado geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Ronaldo Gomes, em entrevista coletiva concedida na sede da Degepol na manhã desta quarta-feira (23).

Lailson havia sido preso no dia 21 de janeiro, juntamente com o advogado Rivaldo Dantas de Farias, que defendia o assassino confesso de F. Gomes. Na ocasião, os dois foram acusados de extorsão.

Após a prisão realizada em janeiro, a polícia começou a investigar o possível envolvimento de Lailson Lopes com o João Francisco do Santos, o "Dão", que confessou ter atirado em F. Gomes. O delegado Márcio Delgado Varandas assumiu o caso e solicitou a quebra de sigilo telefônico dos suspeitos.

As investigações levaram a polícia a solicitar um novo depoimento de “Dão”, que confessou ter sido Lailson o mandante do crime, e culminaram na prisão preventiva do empresário, decretada nesta terça-feira (22).

Segundo o delegado Ronaldo Gomes, dois motivos teriam motivado o assassinato. F. Gomes havia denunciado o empresário, dono de uma loja de celulares em Caicó, de utilizar o comércio como fachada para praticar diversos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente