SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E HAJA INAUGURAÇÃO

Já está se tornando comum um tipo de inauguração durante gestão pública executiva de Ronaldo Teixeira [PSB].

Somente na primeira administração do médico enquanto prefeito de Angicos, foram vários os treillers/bares construídos (alguns dizem, com ajuda do próprio ou da prefeitura), no perímetro urbano do município, em lugares como praças e canteiros. Alguns afrontando a lei, vendendo bebidas alcoólicas em portas de escolas.

120 dias após Ronaldo assumir comando do executivo municipal por decisão do TRE/RN, já tem quiosque sendo construído em canteiro público, de novo.

Vai voltar a mesma coisa de antes.

E aja inauguração.

2 comentários:

  1. Como é que pode! As obras dele são dessa qualidade, mesmo sabendo que é errado ele apoia tudo isso, se fosse o Clemenceau, estava eles denunciando como é ele e o prefeito jalmir não tem problema nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Nobre blogueiro Carlos Costa, aproveito o espaço para também lembrar, falar e pedir-lhe que faça uma matéria sobre o nepotismo que esta existindo na atual administração do prefeito através de decisão judicial e não do povo, Ronaldo Teixeira. O famoso nepotismo é grande, é esposa, mãe, sogra, sogro, nora, genro, primo, prima, irmão, irmão. A família esta completa.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente