SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Caso Luiz Henrique: possibilidade de fuga é levantada pela polícia


“O desaparecimento do estudante Luiz Carlos Henrique Alves, de 27 anos, começa a apresentar características de ser uma fuga. Porém nós iremos investigar mais até darmos um retorno definitivo”, informa o delegado titular da Delegacia Especializada em Capturas (Decap), José Augusto Nunes.

De acordo com informações do titular da Decap, o estudante que desapareceu na sexta-feira (4), entrou em contato com uma prima no domingo (6) por meio do Windows Life Messenger (MSN), inclusive utilizando a webcam para mostrar que estava bem.

“Nós fomos informados por meio de familiares que o Luiz Carlos entrou em contato com uma prima por meio do MSN para informar que estava bem, porém a parente do rapaz não conseguiu identificar o lugar onde ele estava ”, diz o delegado.

Além de falar com a prima, o estudante também falou com o vizinho por meio do programa e pediu que avisassem à mãe dele que ele estava bem e que ela não se preocupasse.

Uma colega do rapaz, que pediu para não ser identificada, informou que “o estudante não fazia parte da comissão de formatura e que, inclusive, ele estava atrasado no curso em dois períodos”.

Após ser informado sobre a possibilidade de se tratar de uma fuga, o delegado José Nunes solicitou na FARN o histórico e a frequência do estudante para informar se ele frequentava as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente