
“O desaparecimento do estudante Luiz Carlos Henrique Alves, de 27 anos, começa a apresentar características de ser uma fuga. Porém nós iremos investigar mais até darmos um retorno definitivo”, informa o delegado titular da Delegacia Especializada em Capturas (Decap), José Augusto Nunes.
De acordo com informações do titular da Decap, o estudante que desapareceu na sexta-feira (4), entrou em contato com uma prima no domingo (6) por meio do Windows Life Messenger (MSN), inclusive utilizando a webcam para mostrar que estava bem.
“Nós fomos informados por meio de familiares que o Luiz Carlos entrou em contato com uma prima por meio do MSN para informar que estava bem, porém a parente do rapaz não conseguiu identificar o lugar onde ele estava ”, diz o delegado.
Além de falar com a prima, o estudante também falou com o vizinho por meio do programa e pediu que avisassem à mãe dele que ele estava bem e que ela não se preocupasse.
Uma colega do rapaz, que pediu para não ser identificada, informou que “o estudante não fazia parte da comissão de formatura e que, inclusive, ele estava atrasado no curso em dois períodos”.
Após ser informado sobre a possibilidade de se tratar de uma fuga, o delegado José Nunes solicitou na FARN o histórico e a frequência do estudante para informar se ele frequentava as aulas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente