SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ANGICOS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBAR MAQUINAS E EQUIPAMENTOS DE SOM

2 suspeitos estão presos em Angicos, por suspeita de envolvimento em roubo de peças e equipamentos eletrônicos de uma Kombi de som.

O veiculo estava estacionado no pátio do posto de gasolina “POSTO BR” de João Bozó. O roubo pode ter acontecido na madrugada de terça para quarta feira, 02.

A polícia trabalha com a possibilidade de haver uma quadrilha envolvida no crime. Ainda mais porque parte do plano já havia sido descoberto, através de contatos da polícia. O que faltava era o local do crime e a hora exata.

O sargento Rui, responsável pela delegacia do município busca colher mais informações para chegar a possíveis interceptadores do equipamento. De acordo com o proprietário, as maquinas custam mais de oito mil reais, juntas.

Um comentário:

  1. Rapaiz, apois eu sei de 1 quadria que ta disviando, si apuderando, metendo a mão, ta toda invurvida num desvio de carvão da coitada de uma viúva. Qdo a pobe tenta se aprumar o coisa ruim atenta e ela cai na mão do inimigo q pega o carvão e toca fogo. Tem que rezar pq a puliça ainda num chegou na quadría, mas vai chegá, sim. É só 1 qestão de tempo. Tão queimando o carvão im todo canto. Inté im canto q num tem cabimento queimá, é im carçamento, é im muro, im riba de muro, tu acridita, Carlos? Inté im oinibus tão quimando o carvãozinho tão sufrido da pobe da viúva. Cumo é q ela pode escapar desse jeito? Tem q auguém pastorar.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente