SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 19 de fevereiro de 2011

1ª SESSÃO DO ANO EM ANGICOS TRAZ MENSAGEM DO PREFEITO

A primeira sessão plenária ordinária do ano de 2011, no legislativo angicano (Câmara de vereadores local) trouxe a leitura da mensagem anual do executivo municipal angicano.

O prefeito Ronaldo de Oliveira Teixeira expôs as expectativas da sua gestão para o ano corrente. Na sessão estavam presentes o empresário Grimaldi Alves, o gerente do Banco do Brasil, Emanuel Nazareno Vidal Araujo, dona Rita Palhares, autora do hino de Angicos e o capitão Alexandro do Amaral Fagundes, Comandante da Companhia de Polícia da região Central, ao lado do sub-comandante João Horacio da Cunha

O pároco local, padre Severino também estava na sessão.

Muitos dos aliados do prefeito lotaram o plenário da câmara. Secretários municipais, diretores de escolas e outras chefias ocuparam boa parte dos assentos do plenário.

O prefeito quebrou o protocolo, fazendo uma explanação popular, deixando apenas um discurso político informal como pano de fundo.

Depois foi feita a mensagem pela coordenadora de Gabinete Daniele Michele.

Em destaque, apenas o anúncio da compra de uma ambulância para o município, e do prometimento de uma outra, por parte do governo do estado. O prefeito disse que Nelter Queiroz e Cloves Tibúrcio, vereador local, tinham endossado o seu pedido.

De acordo com o vereador Agecy Anaximandro, no entanto, a ambulância já havia sido pedida pelo presidente do DEM de angicos, Henrique Batista, junto com o ex-prefeito Clemenceau Alves.

A sessão contou com a presença de sete dos nove parlamentares municipais, ausentes estavam Junior de Chicola e Cloves Tibúrcio. A solenidade foi presidida pelo Presidente da Casa, Neto de Dezin.

Nota do blog: A mensagem foi exposta de forma estranha, sem muito significado. De forma genérica. O chefe do executivo tentou explicar a escassez dos recursos municipais, apontando pontos que pretende abordar durante o correr do ano. Não gostei, foi uma mensagem sem alvo, sem atitude, genérica e sem muita forma ou conteúdo. O prefeito já trouxe mensagens melhores em outros anos. Ou ele não deu tanta atenção ao documento, ou sua equipe foi muito tímida ao elaborá-lo.

Acompanhe as fotos do evento solene.

Leonel Ribeiro Neto - Presdente do legislativo angicano

Emanuel e Grimaldi

Plateia presente

Dona Rita Palhares

Vereadores

Vereadores

Ronaldo Teixeira

Um comentário:

  1. Eu vi (ouvi) uma grande difereñça das leituras anteriores desse senhor: a primeira é q não tinha sustança a mensagem, era sem teor relevante. Asegunda é q como não foi ele quem leu, mesmo fraca deu pra entender.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente