SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 5 de fevereiro de 2011

AOS 64 ANOS, GARIBALDI DESTACA VOCAÇÃO

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, comemorou os 64 anos de vida ontem, no Hotel Parque da Costeira, em Natal, ao lado de familiares, amigos e correligionários. Ele chegou ao local por volta das 19h30, acompanhado da mulher, Denise Alves. Garibaldi como de costume fez um depoimento descontraído ao afirmar que estava se sentindo muito feliz “apesar da idade que não é das mais juvenis”.
“O que é certo é que eu estou realizando a minha grande vocação durante todos esses anos e não poderia ser mais feliz”. O senador declarou ainda que embora o cotidiano esteja sendo dos mais atribulados não faria sentido comemorar o natalício fora do Rio Grande do Norte. “É aqui onde estão as pessoas que tanto me querem bem”, assinalou.

Garibaldi Filho é recebido por familiares e amigos na comemoração em um hotel na Via Costeira. Antes da confraternização o ministro assistiu à missa em Ação de Graças na igreja de São João, em Lagoa Seca. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o vice-governador Robinson Faria (PMN) participaram da celebração. “Prestigiando o ministro potiguar Garibaldi Alves em celebração religiosa para agradecer as bênçãos. Trago os meus desejos de saúde e paz”, enfatizou Robinson.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente