SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

WALTER RENOVA LIDERANÇA DO PMDB NA ASSEMBLEIA


O deputado estadual Walter Alves (PMDB) foi um dos 24 parlamentares a tomar posse na tarde de hoje para a 60ª legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“É com muito orgulho que tomo posse novamente nesta casa e renovo hoje o meu compromisso com o povo do RN”, ressaltou o peemedebista.

Walter Alves, reeleito com mais de 50 mil votos, retoma as atividades como deputado estadual com uma missão diferenciada.

Terá também a responsabilidade de ser o líder de seu partido, o PMDB, na Assembleia.

“Ser líder de meu partido é uma nova missão que assumo com muita honra. Espero desempenhá-la da melhor maneira possível, ouvindo sempre a todos”, ressaltou Walter.

Fonte e foto: Assembleia

Um comentário:

  1. Waltinho segue os passos do pai, lidera de forma tranquila, sem stress, sem pressão, diferente de Manezim (q é como tão chamando o prefeito fantasma) q além de não ser líder de nada, ainda agride os tímpanos dos angicanos com seus brados fora de hora. E com seus "seguidores" é na base dos urros, dos gritos estridentes o q não faz com q alguém o respeite, vide João catatau q botou boneco e é quem manda. Ah, Carlos aproveitando esse espaço deixe-me mandar um salve pro 1º ministro da cidade, êta caba babão danado, varei-te!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente