SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 5 de fevereiro de 2011

PREFEITO NÃO CUMPRE PROMESSA FEITA A ESTUDANTES


O prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira prometeu recentemente em audiência pública perante uma plateia compostas por alunos universitários, vereadores e professores, ônibus de graça para transportar os estudantes universitários sediados no município. Mas quase 2 meses depois, não cumpriu a promessa, deixando os estudantes do campus da UFERSA em Angicos a ver navios.

Enquanto isso, quem fatura com o descompromisso do prefeito é o vereador (apelidado de 1º ministro) Jalmir Dantas, que, dizem os populares, comprou mais um veículo, um ônibus, para transportar os alunos. O detalhe é que o “busão” é cobrado, um real pra ir e outro pra vir.

Quem não tem dinheiro pra pagar 2 reais todo dia vai fazer o que? É preciso que o prefeito explique o que vai fazer pra solucionar a situação.

Enquanto isso, Jalmir, que não tem cargo de direito, mas é quem manda de fato no executivo municipal angicano, vai faturando e faturando.

O veículo se soma a outros que já foram anexados aos contratos do município. Ao mesmo tempo, o prefeito (qual dos dois?), envia projeto de lei a câmara para, PASMEM OS LEITORES!, vender a frota de veículos do município, de novo! (Ronaldo já vendeu outros veículos em 2008).

No leilão realizado no ano em questão, venderam carro, motos, trator... e o dinheiro foi usado pra pagar dívidas, em vez de servir pra renovar a frota do município.

Será que a câmara vai aprovar esse projeto? Vai dar novamente um cheque em branco ao Primeiro ministro?

De quem é a “brilhante” ideia de vender os ônibus e vans do município? O que irão fazer com o dinheiro da venda?

Quem será beneficiado com o encolhimento da frota municipal?

Com a palavra os vereadores e o povo de Angicos.

6 comentários:

  1. carlos voce ficou na secretaria por algun tempo vamos que este cara do jornal tivesse falano averdade porque so depois de muito tempo ele mostra esas fotos agora eu queria ver este raz mostra uma so obra de cariade que ele fez por nossa cidade a nao ser denigri a imagem dos outros e esse gustavo tem uma credibilidade muita grande pra fala dos outros na nosa cidade

    ResponderExcluir
  2. ESSE AI NÃO CUMPRE PROMESSA NEM COM OS SANTOS,SO SE O RETORNO EM DINDAAAAAAAAAAAAAAAA PRA ELE FOR MIL VEZES MAIORRRRRRRRRRRRRRR, RSRSRSRSRSR

    BOTE ESSAS COISAS AI NA RADIO PRA TODO MUNDO AI DE ANGICOS VER QUEM É, E DO QUE ESSE CRAPULA É CAPAZ,

    SEMPRE ACOMPANHO O JORNAL PELA INTERNET.

    ResponderExcluir
  3. Estudante sem apoio em Angicos, não acredito! Cadê a secretária super dotada?

    ResponderExcluir
  4. tudo bem que toda ajuda é b em vinda, mas quero lembrar que isso não é só obrigação do prefeito, moro em natal, como qualquer cidade de médio ou grande porte todo cidadão tem que pagar transporte coletivo pra se deslocar de casa, inclusive para a escola

    ResponderExcluir
  5. Ninguém tá tratando do q é obrigação da prefeitura ou não. Tá se tratando de uma promessa q esse prefeitim de direito fez e o prefeitim de fato desmanchou, não deixa ele pagar, ou melhor, honrar. Mas essa é a cara dele. De pau.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente,como boa angigana que sou, espero que os meus conterrâeos acordem para a vida! E nas próximas eleições, façam justiça! Escolhendo os politicos que se preocupem realmento com o bem estar do povão. E aqueles que só pensam em encher os seus fundos bolsos, ganhem o que realmente merecem! A justiça do povo.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente