SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 17 de julho de 2013

ASSALTO AOS CORREIOS DE CARNAUBAIS DEIXA UM MORTO E TRÊS PRESOS

Pelo visto está virando brincadeira assaltar agências dos Correios no interior do RN.
Depois dos dois assaltos de ontem, na tarde desta quarta feira, 17, mais um assalto, e agora, com morte de um dos assaltantes.
A matéria extraída do Focoelho mostra como aconteceu a ação.
E ai, para reflexão ficam as palavras do xerife Maurilio Pinto: “toda vez que o governo tira um policial das ruas, dois bandidos ocupam o espaço deixado”.
 

Na tarde de hoje, 17 de julho, quatro elementos chegaram na agência dos Correios da cidade de Carnaubais e anunciaram o assalto, houve troca de tiros, pois por infelicidade do bando o destacamento de Carnaubais tem no comando o Cabo Chacom que é auxiliado por eficientes policiais.
Foi quando quase que na mesma hora do assalto chegou os policiais, houve uma intensa troca de tiros, um elemento foi morto ainda em Carnaubais e dois conseguiram se evadir em um veiculo palio pela RN-016 entrando no sitio Santo Antônio zona rural de Assú.
No encalço do bando estava o GTO de Macau e o NORE de Assú, houve também uma troca de tiros, e com eficiência os policiais conseguiram render outros dois elementos envolvidos no assalto.
As informações são que os acusados presos no sitio Santo Antônio em Assú trata-se de Washington Martins da Rocha e um menor de iniciais C.O.S. que segundo ele era o motorista do carro.

De acordo com o site, os bandidos eram ferozes e capazes de tudo. Os elementos trocaram tiros com os PMs tentando escapar, nessa tentativa os bandidos seriam capazes de matar todos, e mesmo assim os policiais se preocupam com a vida deles, prestando socorro a dupla.

Na perseguição o veículo do NORE ficou atolado, nem assim os policiais desistiram e saíram a pé atrás da dupla, e com muita dedicação e coragem, conseguiram prender os elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente