SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 26 de julho de 2013

GARIBALDI FILHO: “O GOVERNO ROSALBA ESTÁ VIVENDO UMA FASE DECLINANTE”

Deu no blog de Robson Pires

Para o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB) a governadora Rosalba Ciarlini poderá enfrentar muitas dificuldades para recuperar o seu Governo. Em entrevista ao blogueiro Marcos Dantas, Garibaldi resumiu como “difícil” a situação vivida pelo Governo do DEM no Estado, mesmo reconhecendo até ter tempo para que Rosalba consiga dar uma “volta por cima”.

“Eu acho que o Governo Rosalba continua vivendo um momento muito difícil, uma fase que eu diria declinante. Mas ainda falta tempo, alguns acreditam que ela possa se recuperar. Eu hoje não tenho nenhuma intimidade com a máquina administrativa, a despeito do secretário Luiz Carneiro (Assistência Social) ser ligado a mim, mas eu não tenho uma visão de conjunto pra dizer. Eu acredito que ela possa ser recuperar, não é fácil”, analisou.


Garibaldi reconheceu que tem crescido, por onde anda nas regiões do Estado o apelo para que o PMDB rompa com a base do Governo. “Tem muita gente pregando isso e tenha certeza que não estão pregando no deserto. Apenas, segundo o presidente Henrique não chegou ainda a hora de se reunir. Não é uma decisão que será fácil, pois existem prós e contras e há muita gente inconformada com os rumos adotados pelo Governo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente