SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 27 de julho de 2013

DICAS DE FILMES - POSSESSÃO

Aproveito o fim de semana para indicar mais um filme legal, dessa vez, uma indicação pra galera que gosta de filmes de terror. Baseado em fatos reais, possessão é um filme tenso, e merece ser assistido em silêncio, para que a atmosfera deste seja realmente aproveitada.


Sinopse:
Baseado em fatos reais, Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) veem pouco motivo para preocupação quando sua filha mais nova Em se torna estranhamente obsessiva por uma caixa de madeira antiga que comprou em um brechó. Mas conforme o comportamento de Em fica ainda mais bizarro, o casal começa a temer a presença de uma força malévola. Trata-se de um dibbuk, um espírito que habita na caixa e que pode devorar a alma de quem a possui.



Curiosidades:

O filme é baseado no folclore judaico. Recentemente, um artigo do Los Angeles Times falava sobre um armário do vinho supostamente assombrado, comprado em um brechó.

» Inicialmente

Dirigido por Ole Bornedal (O Principal Suspeito), o filme tem em seu elenco Jeffrey Dean Morgan (A Inquilina), Kyra Sedgwick (da série ‘The Closer’) e Natasha Calis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente