SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 30 de julho de 2013

CONJUNTO WILMA DE FARIA: PREFEITO PROMETE SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS

POSTES SEM LUMINÁRIAS
Os moradores do conjunto habitacional Wilma de Faria entraram em contato recentemente com o blog para denunciar uma série de problemas relativos ao bairro e a sua estrutura.
Fedentina permanente em fossas coletivas, dejetos humanos escorrendo a céu aberto, falta de luminárias em vários postes, ruas com verdadeiras crateras e muito mais.

Na última sexta feira, 26, o prefeito do município, Junior Batista [DEM]  foi até o bairro e prometeu aos moradores que irá solucionar os problemas apontados.

Agora, recebo novamente o apelo de alguns moradores para que acompanhe de perto a ação pública. O pedido é algo que irei fazer com prazer, em prol da comunidade e do conjunto habitacional.

2 comentários:

  1. oi eu sou keila essa e minha rua aida mão apareceu miguem pra ver a situação dos poste mais sim fosse na eleição ja tinha sindo rezovido mais vamos pra frete quem sabe na eleicão vão perdi volto aia gemte passa a sintuação dos poste obrigado

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou keila essa e minha rua aida mão apareceu miguem pra ver a situação dos poste mais sim fosse na eleição ja tinha sindo rezovido mais vamos pra frete quem sabe na eleicão vão perdi volto aia gemte passa a sintuação dos poste obrigado

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente