SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 5 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL LAVRA FLAGRANTE DE PRISÃO DE ACUSADOS DE TRÁFICO

Na tarde desta segunda feira, a PM local prendeu duas pessoas por tráfico de drogas. As duas, um homem de nome Ivanildo da Silva e uma mulher, esta de nome Wilma Pereira Lopes, que a polícia aponta como a chefe da boca de drogas.
Logo em seguida a polícia também prendeu um usuário que através de um serviço de disque drogas, queria adquirir entorpecentes.
Veja a matéria completa, CLIQUE AQUI!
Os três foram levados a delegacia de polícia civil, onde foi lavrada a ocorrência. O rapaz de nome Felipe Shirley da Silva, foi solto, sendo que ele apenas estava detido pelo fato de ter tentado comprar drogas, pois é usuário.
Já os outros dois, ficaram detidos, e serão enviados para presidio ou cadeia pública, assim que a polícia civil conseguir vaga no sistema prisional.



2 comentários:

  1. Sou funcionário público e há anos tento comprar um veículo pra mim, e ainda não consegui devido ao orçamento apertado. Quando saiu às e vejo uma quantidade incomensurável de jovens que não trabalham e de famílias de baixa renda todos motorizados, fico com uma pulga atrás da orelha e me questiono: pode um negócio desses?

    ResponderExcluir
  2. é pra se lascar esses vagabundos que ficam ganhando dinheiro fácil, muitas vezes roubado pelo proprio filho do pai de familia que ganha com tanto sacrifico. E não tem só esses não, o cap. Rabelo procure que tem mais...pessoas de bem pra trabalhar não existe aqui mais pilantras, malandros, vagabundo como esse ai tem muito aqui em nossa cidade. Deve ter pais de familia muito satisfeito com o trabalho da policia, pais esse que perderam seus filhos para os traficantes. Tá de parabéns a policia de Angicos, que continue fazendo o trabalho tanto nas bocas de fumo, como as motos zuando e menorespilotando, é pra prender mesmo.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente