SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CLOVES PEDE A NELTER AMBULÂNCIA PARA ANGICOS E DIZ QUE DOENTES ESTÃO PASSANDO DIFICULDADES NA CASA DE APOIO DE NATAL

 
O vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] Pediu ao deputado Nelter Queiroz, que coloque emenda para a compra de uma ambulância para o Hospital Regional de Angicos.
Cloves entende que é necessário e tem extrema urgência a vinda de uma unidade  móvel ambulatória, pois, a cidade e região vem sendo castigada pela falta de um veículo do tipo a disposição do hospital.
O vereador também cobrou do prefeito mudanças na Casa de Apoio aos doentes em Natal, que não está funcionando corretamente, pois de acordo com ele que ouviu de populares, quem termina os exames ou qualquer atividade que vai resolver na área de saúde,  até as 11 horas do dia, não tem direito a fazer refeições na Casa de Apoio, e se não tiver dinheiro fica com fome até a hora de vir embora.
Ele disse que apesar de ter, junto com os vereadores, aprovado o crédito suplementar de 10%, não viu mudanças positivas na administração e que o prefeito não vem fazendo a real economia no município, pois não corta as gratificações e salários altos, mas demitiu meia dúzia de assalariados, prejudicando famílias que precisam e ficaram sem salários.
O parlamentar ainda chamou a atenção para as perdas futuras que o município pode ter, devido a falta de projetos e estrutura.
Da tribuna, Cloves cobrou novamente o Requerimento que fez a prefeitura, solicitando a folha de pagamento do município até agosto, mas que até agora, quase 60 dias depois, ainda não recebeu nenhuma resposta.
Ao término do discurso, ele foi informado pelo Presidente Junior de Chicola que este já procurou a prefeitura e foi dito que a documentação solicitada está sendo providenciada para breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente