quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Em noite e madrugada sangrentas, três são mortos em Mossoró


Entre a noite da terça-feira, 12, e a madrugada desta quarta-feira, 13, três pessoas foram mortas em Mossoró, na região Oeste potiguar. Duas foram vítimas de homicídio e uma morreu em confronto com a polícia.

Em uma troca de tiros com policiais militares, um jovem de 18 anos foi morto na noite da terça, no bairro Novo Horizonte. Luiz Eduardo Dias de Souza estava em um carro roubado, quando foi abordado pela PM e durante o confronto foi atingido.

Já na madrugada desta quarta-feira, no Bairro Paredões, criminosos armados invadiram a casa de um adolescente e realizaram diversos disparos contra ele. O menor ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os criminosos ainda arrombaram pelo menos mais duas casas com tiros de armas calibre 12.

Pela manhã, também desta quarta, um corpo foi encontrado queimado, na vila do Jucuri, zona rural de Mossoró. De acordo com a PM, o cadáver foi localizado por um trabalhador da região. A pessoa ainda não foi identificada e a polícia analisa o caso para descobrir mais informações.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente