sábado, 23 de novembro de 2019

Um morre e dois ficam feridos após confronto com a PM na Grande Natal


Equipe da Rocam entrou em confronto com assaltantes no bairro da Coophab, em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após tiroteio com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (22) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. De acordo com a corporação, criminosos haviam acabado de roubar uma moto no bairro Liberdade e se depararam com equipes da PM perto da avenida Olavo Montenegro, na Coophab. Houve um tiroteio.

Segundo a Polícia Militar, eram quatro criminosos, que estavam em duas motos - pelo menos uma delas roubada. Os homens fizeram um assalto na região do bairro Liberdade e tomaram uma moto.

Após o crime, eles fugiram no sentido ao bairro Coophab, mas se depararam com uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e começaram a atirar.

Ainda de acordo com a PM, os militares revidaram, atingindo três suspeitos. O quarto suspeito fugiu. Os três baleados foram socorridos ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, porém um deles não resistiu e morreu.

No final da tarde desta sexta (22), um dos suspeitos baleados passava por cirurgia. Após atendimento, o outro foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente