sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Homem mata companheira e comete suicídio em Santa Cruz


Um homem matou a companheira e depois cometeu suicídio dentro da casa em que os dois moravam, na zona rural do município de Santa Cruz, na região do Trairi do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado pela polícia no início da manhã desta sexta-feira (22).

A polícia chegou até o imóvel no Sítio Bom Sucesso, onde estavam os dois, depois que um vizinho acionou as equipes. De acordo com a PM, essa testemunha encontrou mais cedo com o agricultor Severino Bezerra da Silva, que estava “visivelmente alterado” e disse que ia para casa.

A testemunha então resolveu passar na residência um pouco mais tarde. Depois de chamar e ninguém responder, foi até a janela e, por uma brecha, viu Severino pendurado no teto por uma corda. No chão, o vizinho viu um corpo. Era Maria Fernandes de Oliveira, companheira do agricultor.

O homem acionou a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os policiais entraram na casa e se depararam os dois mortos. A mulher apresentava contusões na cabeça. Ela tinha 30 anos de idade e o seu companheiro, 37.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente