SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Pistola da PM de São Paulo é apreendida em Natal; oito são presos


Pistola calibre .40, simulacro, facas e munições intactas foram encontradas pela Polícia — Foto: Rafael Lopes/Inter TV Cabugi
A Polícia Militar prendeu dez pessoas na Redinha, bairro da zona norte de Natal, na manhã desta quarta-feira (6). Com eles, foram encontrados uma pistola calibre .40 registrada como propriedade da Polícia Militar de São Paulo, um simulacro, e a chave de um veículo roubado na noite desta terça-feira (5) em São Gonçalo do Amarante, cidade da região metropolitana da capital potiguar.

Militares do BPchoque faziam um patrulhamento próximo à Praça Cívica, em Petrópolis, na zona leste de Natal, quando abordaram um Gol com cinco pessoas dentro. Com elas, foram encontradas a chave de um HB20 roubado e fotos de armas no celular de um deles.

Eles levaram os policiais a outras cinco pessoas na Redinha. Lá foram encontradas a pistola .40, drogas, munições intactas, dois carregadores, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, drogas e dois facões.

Das dez pessoas levadas à 2ª Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, sete eram homens e três mulheres. Sendo uma mulher e um homem menores de idade. Um dos sete homens possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Uma mulher e três homens foram autuados.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente