SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 9 de março de 2020

1º Conferência “Senac conectando Mulheres” presta homenagem a personalidades femininas de Assú


Será realizada na próxima quarta-feira (11), a partir das 18h, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú- RN, a 1º Conferência Senac conectando Mulheres. O evento, alusivo ao Dia Internacional da Mulher (08 de março), irá reunir mulheres reconhecidas por trabalhos desenvolvidos nas mais diversas áreas de atuação. O evento tem entrada gratuita.

Ao todo, 20 homenageadas receberão a comenda “Mulher que Conecta”, como um reconhecimento aos serviços prestados à sociedade.

“O Senac reconhece a importância da participação feminina no contexto geral de desenvolvimento local. Temos orgulho em dizer que, hoje, mas de 55% do nosso quadro de colaboradores é composto por mulheres, que se dedicam diariamente em desenvolver um trabalho de excelência em prol da sociedade. Então é com muita satisfação que estamos realizando esse evento, pois é uma forma de celebrar e valorizar as conquistas das mulheres e também incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional, potencializando a autoestima e o empoderamento feminino”, disse o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta.

A Programação contará ainda com uma palestra ministrada pela gestora do Senac Assú, Dalliany Rocha, falando sobre a importância da qualificação profissional no contexto das conquistas femininas; uma Roda de Conversa com o tema “Mulheres de sucesso: o que me fez quem sou”, que terá a participação da Professora da UFRN, Guianezza de Góis, a cabeleireira Kariza de Medeiros e a Coach Thess C. Araújo, contando suas histórias de vida e superação e apresentações musicais com artistas locais.

“Preparamos uma programação especial e focada em valorizar o papel da mulher na sociedade, será uma noite de celebração e reconhecimento às mulheres de nosso município”, declarou a gestora do Senac Assú, Dalliany Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente