SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 22 de março de 2020

POPULAÇÃO INDIGNADA COBRA AÇÕES DA PREFEITURA DE ANGICOS COM RELAÇÃO AO CORONAVÍRUS

Uma grande parcela da população de Angicos está indignada com a aparente omissão por parte da gestão municipal com relação a medidas de isolamento social. O Covid-19, ou Coronavírus, como se tornou conhecido mundialmente é real, assustador e muito perigoso. O mundo está ai pra mostrar que não é apenas uma “gripezinha”.

A prefeitura de Angicos não colocou nenhum carro de som nas ruas, não emitiu nenhum documento oficial com as proibições necessárias e a cidade infelizmente está do mesmo jeito. As pessoas mais esclarecidas tomam medidas por conta própria, mas a maioria não tem noção da gravidade do problema.

Várias pessoas denunciaram bares e outros pontos festivos abertos na noite deste sábado, além de música alta e bebedeira. A mesma coisa se estende pelo domingo, 22. ATÉ QUANDO isso vai acontecer?.

ATÉ QUANDO o parque de diversões ainda vai funcionar? Outra pergunta feita por populares, pois a prefeitura cancelou os shows da festa do padroeiro mas manteve o parque aberto, funcionando, cheio de gente todas as noites.

A enfermeira Joana Borges, profissional da saúde, chamou a atenção da Secretária de Saúde Nataly Felipe para a falta de ações da Pasta, criticando a omissão continuada de ações efetivas para coibir a socialização e o ajuntamento de pessoas.

Infelizmente, logo vieram funcionários ligados a prefeitura condenar as cobranças populares, dizendo que é coisa da Oposição.

Nesse momento, caro leitor internauta, não existe essa de Oposição ou Situação, só o que existe é povo, irmãos angicanos, que estão em situação de extremo risco devido ao CoronaVírus.

ATÉ QUANDO a prefeitura vai ficar agindo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente