SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de março de 2020

“LUAN AGILIZADO” CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR – ‘Pra fazer diferente” - diz


O jovem Luan, músico e humorista, conhecido como “Luan Agilizado” confirmou sua pré-candidatura a vereador em Angicos. Na esteira dos novos nomes que surgem dentro do cenário político local, ele se coloca como uma alternativa pra juventude.

Ele conversou com a nossa redação e disse que vai atender ao pedido de muitos amigos que vêm pedindo pra ele se colocar como opção para a campanha de outubro próximo.

O blog perguntou o que o motiva pra se colocar como pré-candidato e ele respondeu: “Eu resolvi aceitar essa missão, quero me colocar como uma opção jovem e que pode fazer diferente na luta pelo bem da minha cidade. Depois de pensar bastante sobre a questão, resolvi aceitar o convite feito pelo vereador Marcos Loló, e serei candidato dentro do partido dele, o Republicanos. Estou convicto que posso ajudar muito a população angicana.” Explicou Luan.

Ele se tornou bastante conhecido através dos vídeos que vem fazendo já há algum tempo, e também é um artista de talento e respeito, tanto em Angicos, quanto região, ele se destaca bastante.

Também foi perguntado a Luan em que área ele quer atuar, caso consiga vencer as eleições, e ele externou que pretende apoiar iniciativas e ações que possam favorecer a juventude local.

Ainda restam alguns meses para as convenções, que devem acontecer em agosto, daqui há quase 5 meses, mas a verdade é que agora existe o período de pré-campanha, onde os que pleiteiam disputar as eleições do ano, têm direito assegurado por lei de poder dizer ao povo, conversar e dialogar sobre o que pretende fazer.
O blog deseja boa sorte a Luan, na certeza da renovação da câmara de vereadores, pela atual conjuntura e a abertura que acontece atualmente, favorecendo o surgimento de novos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente