SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de março de 2020

Tédio no isolamento? Confira dicas de filmes e séries que estão bombando

Mais um final de semana no isolamento social e, às vezes, pode parecer que as opções de filmes e séries da sua plataforma de streaming já estão acabando, não é mesmo? Você está errado! O catálogo de produções da Netflix, por exemplo, é enorme! E para nossa felicidade, semanalmente, novas obras chegam a plataforma.

A série "Toy Boy", está no top 1 do momento na Netflix. Depois de passar sete anos na prisão, um stripper tem seu julgamento revisto. Enquanto isso, ele pode desfrutar da liberdade provisória. Neste tempo, seu desafio será provar sua inocência e mostrar para todos que sua amante matou o próprio marido.


A série "Freud", lançada na última segunda-feira (23), homenageia uma das mentes mais brilhantes do mundo, o psicanalista Sigmund Freud. Na série, o jovem decide ir conhecer a Viena do século XIX. Ao explorar o novo território, Freud se une a uma vidente e um detetive para solucionar crimes.

O filme “A casa”, por sua vez, conta a história de um publicitário desempregado que persegue os moradores de sua antiga residência. A trama sinistra está dentro do top 5 dos filmes mais assistido no momento na Netflix.

"O Poço", lançado na semana passa, já entrou na lista dos mais assistidos. Cercado de mistérios, o filme é ambientado em uma prisão com diversos níveis, em que os personagens precisam lutar para sobreviver. Ao longo da trama, surgem oportunidades para serem solidários uns com os outros. A obra provoca uma reflexão sobre a vida e tem um final surpreendente.


O reality “The Circle” ganhou uma versão brasileira. No programa, os participantes tentam criar laços ou enganar os outros competidores. O episódio final, com a entrega do prêmio de R$ 300 mil reais já está disponível. Quer saber quem ganhou? Aproveite o seu final de semana em casa para descobrir!

Quer mais dicas? Confira o que entra no catálogo nesta sexta-feira (27): 


  • Série

  • Ozark – 3ª Temporada
Sinopse: Os Byrdes voltam aos negócios e apostam alto. Mesmo com o novo cassino e a insegurança, Marty e Wendy tentam proteger a família do esquema de lavagem de dinheiro.


  • Filmes

  •  There’s Something in the Water
Sinopse: O documentário, ambientado na Escócia, apresenta as consequências do racismo. A obra é baseada no estudo de Ingrid Waldron.

Notas de Rebeldia

Sinopse: Dividido, o protagonista precisa escolher entre o sonho de se tornar um mestre do vinho e as expectativas do pai para que assuma os negócios da família.

Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente