quinta-feira, 26 de março de 2020

Sobe para 19 o número de casos confirmados de coronavírus no RN


Com mais cinco casos do novo coronavírus - Covid-19 - confirmados pela Secretaria Estadual de Saúde na manhã desta quinta-feira (26), o Rio Grande do Norte passou a ter 19 pacientes com a doença. Conforme dados divulgados nesta quarta-feira (25), o estado ainda tem mais de 830 suspeitos.

Dos novos pacientes confirmados, um reside em Mossoró: uma mulher de 25 anos. As outras quatro pessoas moram em Natal: dois homens, de 36 e de 72 anos e duas mulheres, de 42 e de 32 anos.

Dessa forma, a capital potiguar, que já tinha 9 casos confirmados para a doença, agora possui 13. E Mossoró, na região Oeste potiguar, tem a seu segundo paciente notificado e confirmado para o coronavírus. A outra cidade que conta que tem casos confirmados é Parnamirim, na região metropolitana de Natal, com 4.

De acordo com a Sesap, o próximo boletim epidemiológico, com número de casos suspeitos e descartados, será divulgado ainda nesta quinta-feira (26). Até esta quarta (25), o estado possuía 839 casos suspeitos do novo coronavírus, além de 104 casos descartados.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente