quarta-feira, 18 de março de 2020

MORADORES DE RUA NO CENTRO COBRAM LIMPEZA E PROMESSA FEITA DE PAVIMENTAÇÃO

Os moradores das Ruas Manoel Cosme e Severiano dos Ramos Martins que ficam no centro da cidade, por detrás da câmara de vereadores local, entraram em contato com o blog através de um dos seus representantes, pra denunciar o que vem acontecendo sequencialmente naquela artéria.

Segundo os moradores, o lixo ali sempre acumula e só é retirado depois de contatos seguidos com o secretário local de obras.

Além disso, a coletora que servia de deposito do lixo foi retirada e colocada um tambor, bem menor, que não tem capacidade pra receber todo o lixo que é produzido pelos moradores durante o uso normal diário

Além do mais, há anos que eles buscam o calçamento do lugar, mas apenas no ano passado, conseguiram, depois de abaixo assinado coletivo, a promessa, junto ao prefeito Deusdete Gomes, que seria realizado a pavimentação do local.

Agora, eles temem que com o avançar do ano, o gestor não priorize a promessa feita, e não cumpra o que ficou acordado com os que ali moram.


O blog esteve na localidade e pôde constatar o que os moradores cobram, pois mesmo sendo feita hoje a coleta do lixo, ainda encontramos a rua com muito mato, lixo e entulhos.


Que o gestor municipal, possa, através dessa matéria, buscar a solução junto a comunidade e realizar a promessa feita ainda em 2019.

O que todos querem é apenas que seja feito o calçamento e que a coleta do lixo venha a ser regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente