SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de março de 2020

MORTE por SUSPEITA do Coronavírus realça o temor da população da região CENTRAL

O Coronavírus pode ter se implantado de vez na região Central. Casos suspeitos em cidades estão trazendo suspeitas de que vítimas já foram feitas.


Como o teste usual demora dias, ainda não temos nenhuma confirmação oficial, mas já temos vários casos suspeitos, inclusive com óbito.

O município de Afonso Bezerra já notificou um caso SUSPEITO.

Na cidade de Lajes, duas pessoas morreram recentemente e comentários não oficiais apontam que pelo menos uma dessas poderia estar sob SUSPEITA. Infelizmente não se tem nenhum comunicado oficial por parte da prefeitura daquela cidade.

Já na cidade vizinha de Fernando Pedroza se tem, de fonte oficial (Nota através da prefeitura do município) a confirmação de uma morte SUSPEITA pelo Covid-19. Segundo informações, um parente teria vindo de São Paulo recentemente e visitado um idoso, que depois de algum tempo, teve alguns sintomas parecidos com os provocados pelo Coronavírus e faleceu.

A saúde daquele município investiga se foi realmente por contaminação através do vírus.

O fato é que algumas das principais cidades da região já emitem comunicados sobre pacientes suspeitos de terem contraído o Coronavírus.

Todos os casos, até o momento, são SUSPEITOS, pois os testes tradicionais, devido à grande complexidade, como já dissemos, demoram dias e até semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente