SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 22 de março de 2020

Enquanto o povo cobra, prefeitura de Angicos bota a culpa na Oposição


Enquanto o Coronavírus aterroriza o mundo, em Angicos, parece que tudo tem que se resumir em briga política apenas.

Depois que muita gente foi as redes sociais e blog cobrar ações efetivas para garantir o isolamento social, em vez de reconhecer o erro e a falta de atitude por parte da prefeitura de Angicos, funcionárias e pessoas ligadas a administração chamaram de ação política da Oposição.

Duas destas, a diretora do hospital de Angicos e a Secretária de saúde local, foram imediatamente rechaçadas pela professora Selda Araújo, esposa do presidente da câmara de Angicos.

Infelizmente, o que se cobra são as ações pra promover no primeiro momento, o isolamento social, e depois,  investimentos e ações contundentes pra ajudar aos que mais necessitam, assim como ao povo em geral.

O vírus se avizinha perigosamente, é silencioso e já deve estar entre nós, há dias. Ele fica incubado, e só depois se manifesta.
Estamos torcendo por todos os profissionais da saúde, eles serão a nossa linha de frente. E já está na hora da prefeitura de Angicos assumir sua “mea culpa” e cuidar das coisas. O povo agradece.

P. S. - O blog está a disposição da prefeitura pra divulgar, como está fazendo o tempo todo, qualquer ação ou providência tomada pra garantir o bem-estar da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente