SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de março de 2020

PROJETO “FIQUE EM CASA” – PREFEITURA SE APROPRIA DE IDEIA DA PROFESSORA MARIA TEREZA

Projeto original da professora Maria Tereza.
A Prefeitura de Angicos cometeu uma grande gafe com relação a cópia de um projeto da educação, que foi publicado erroneamente como sendo ideia da gestão, quando na verdade é ideia da professora Maria Tereza, ex-secretária de Educação local, que lançou no fim de semana passado um projeto lúdico pra ajudar na educação dos alunos e auxiliar os professores durante o isolamento social.

O projeto, hoje, foi lançado oficialmente na página da prefeitura sem citar em nenhum momento o nome da professora Maria Tereza, que foi esquecida.

A redação do blog entrou em contato com a professora, e perguntou sobre a situação citada. Ela negou que tenha sido consultada sobre o projeto e disse: “Eu fiquei surpresa e até certo ponto, chateada, por não ter sido sequer lembrada, que a ideia foi minha e de parceiros meus, que se identificaram com a ideia e passaram a apoiar e participar. Inclusive lancei hoje o primeiro episódio, e ontem realcei através de um vídeo todo o projeto e que iria dar sequência semanal.”

Em conversa, ela disse que o “PROJETO FIQUE EM CASA” é um projeto pedagógico que pode e deve ser compartilhado, mas que se sentiu realmente incomodada por terem se apropriado da sua ideia, sem ter sido sequer consultada.

Com a palavra a prefeitura de Angicos, que deve explicações sobre o caso e retratação a professora e participantes do projeto.
Postagem da Prefeitura atribuindo projeto ao órgão sem citar a professora.

Um comentário:

Reflita, analise e comente