SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 18 de março de 2020

SEC DE SAÚDE DE ANGICOS FINALMENTE quebra o silêncio sobre o CORONAVÍRUS

A secretaria de saúde de Angicos finalmente quebrou o silêncio, depois de muita cobrança da população da cidade, e anunciou algumas medidas que serão tomadas com relação ao combate ao COVID-19, conhecido popularmente como Coronavírus. De forma tardia, e já muito necessária, a prefeitura finalmente faz alguma coisa.

Em live, divulgada nesta tarde de quinta-feira, 18, a secretária Nataly Felipe disse que vai começar uma CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO! Isso nas ESCOLAS!  E outros pontos. Primeiro, as escolas já estão FECHADAS e os alunos e professores NÃO ESTÃO nas escolas.

Mas pelo menos já vai se fazer alguma coisa.

Falta a prefeitura fazer o que outras prefeituras já fizeram: DECRETAR A PROIBIÇÃO de eventos públicos no total, como o fechamento do Parque de Diversões, Igrejas e outros pontos de ajuntamento de público.
 
Será que vai realmente se permitir que sejam mantidas a procissão e missa campal?

Com todo respeito a todos e todas, como devoto e seguidor de São José, a coisa é grave e merece uma atenção especial dos órgãos e pessoas responsáveis.

Infelizmente, o médico que estava ao lado da secretária não estava realmente preparado pra dizer o que era necessário ou as informações importantes sobre a gravidade do Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente