sábado, 7 de março de 2020

CLEMENCEAU ROMPE O SILÊNCIO E FALA SOBRE A GESTÃO DE ANGICOS E POLÍTICA EM 2020

O ex-prefeito de Angicos Clemenceau Alves conversou conosco na live ANGICOS AGORA! Deste sábado, 07 de março.

Durante a entrevista, falamos sobre a trajetória da família Alves no município e tudo que foi realizado por eles.

A primeira parte da entrevista trouxe a palavra do ex-prefeito em uma síntese sobre a vida política e profissional vivida pelo mesmo, além de todo o trabalho feito por Aluízio e Garibaldi em Angicos.

A segunda parte da live traz uma análise técnica sobre a atual administração onde se traça paralelos com outras gestões e se discutiu o que não deu certo na atual.

O que você teria sido feito de diferente, caso estivesse no comando do município.? Perguntei ao ex-prefeito, que respondeu.

O que esperar que o próximo prefeito possa fazer de diferente pra projetar Angicos pro futuro.? Foi outra pergunta respondida por Clemenceau.

ABAIXO, várias perguntas que foram feitas ao ex-gestor de Angicos.
Por que não se gerou condições de geração de renda e emprego pra população?

Segurança em queda. Como representante do povo você usou o prestigio político junto a sua família na época, e trouxe a companhia de polícia. O que mudou com a chegada dela em Angicos? E hoje, como está?

educação que não andou, não inovou, trocou de secretárias várias vezes, já está na quarta, e não aconteceu um projeto nem físico nem ideológico. Você inovou muito na sua época, por que você acha que não aconteceu agora?

Por que tem tanta maquiagem, enquanto falta investimentos e obras estruturantes? Faltou seguir o plano de governo?

Na Análise política Clemenceau respondeu sobre rompimento e planos pro futuro.

O partido do MDB ajudou decisivamente a realizar o sonho do atual prefeito de Angicos de governar a cidade, pois já tinha sido candidato varias vezes, mas nunca conseguiu chegar lá. Com a ajuda do seu partido conseguiu finalmente em 2016.

Porque o MDB de Angicos não participou da gestão do prefeito Deusdete Gomes?

O que esperar da oposição em 2020?

Existe um sentimento de união por Angicos, como tem dito o vice-prefeito Pinheiro Neto e o vereador Marcos Lolo? Como você vê essa união de forças que une três ex-prefeitos e a maioria das lideranças locais?

O que a população de Angicos pode esperar de diferente a partir de 2021? Como deve ser construído um projeto que pense e impulsione a cidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente