sexta-feira, 13 de março de 2020

Governo do RN convoca 970 profissionais de Saúde aprovados em concurso

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte convocará 970 profissionais de Saúde aprovados em um concurso de 2018. A publicação no Diário Oficial está prevista para este sábado (14). A informação foi publicada no Twitter da governadora Fátima Bezerra.
Confira abaixo:


"Essas nomeações serão de maior relevância para que possamos operando os serviços de saúde com maior qualidade, renovando a força de trabalho e conseguindo dar respostas mais adequadas à assistência de saúde da população nos nossos hospitais", disse Cipriano Maia, secretário de Saúde do Estado.

A medida serve para repor o quadro que já estava deficiente há anos e tem como objetivo fortalecer a saúde pública do RN, principalmente em um momento que o Brasil se prepara contra a pandemia do coronavírus.

"Especialmente, em um momento de emergência de saúde pública que estamos vivendo e de outras que também teremos que enfrentar, como o caso das arboviroses, que a gente tem chamado a atenção da população, e dos outros vírus que também vão estar acometendo a população nesse momento de risco epidemiológico", explicou o secretário.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente