SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 11 de março de 2020

JACKSON SOUZA SERÁ CANDIDATO em FP? – Essa e outras perguntas terão respostas em live nesta quinta, 12

O enfermeiro e ex-vereador de Fernando Pedroza, Jackson Souza, havia se afastado da política pra desempenhar da melhor forma possível sua profissão, servindo as pessoas e ajudando a salvar vidas.

A população de Fernando Pedroza reconhece o grande trabalho que ele desenvolve onde trabalha e mais ainda o que faz pelo povo do lugar.

Um episódio recente reacendeu a chama do espirito público em Jackson, quando foi abordado de forma abrupta e autoritária pela prefeita Sandra Jaqueline, segundo relatos do próprio em redes sociais.

Ela tentou forçar o enfermeiro a se filiar ao seu partido, e segundo o próprio, a forma como a gestora tentou fazer isso não foi nada legal. Ele ainda tentou argumentar, de acordo com o que postou na época, mostrando que não seria empecilho a candidatura à reeleição da prefeita, mas a coisa engrossou e acabou gerando uma situação que a população da cidade repudiou a postura dela e aprovou a dele.

A partir dai, ele vem recebendo convites pra voltar a vida pública, e até já se fala em Jackson disputar a prefeitura de FP em 2020.

A live do ANGICOS AGORA! desta quinta-feira, 12, as 7 horas da noite irá abordar esse assunto, entre outros que serão conversados com ele. Convido a todos a acompanhar e comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente