SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 7 de março de 2020

KATIA DE DÉDA: “LEI DA MORDAÇA” e EXPLICAÇÕES sobre o carnaval e a LIGA

A vereadora Katia de Deda disse, durante a sessão plenária desta sexta-feira, 07, que muitas explicações precisam ser dadas com relação ao LIGA CARNAVALESCA. Segundo a mesma, o tesoureiro da prefeitura, Lindiclecio Macêdo é o presidente da Liga, e assim, é necessário que se diga exatamente de onde estão vindo os pagamentos dos gastos com a Festa Momesca.

a vereadora cobrou explicações e quer que o tesoureiro responda aos representantes do povo. A convocação busca a explicação dos valores, altos, pagos as bandas e estrutura, dentre outros. Quanto realmente custou o carnaval e quanto a prefeitura pagou dos cofres públicos? Essa é a principal pergunta a ser respondida.

Na sequência a vereadora trouxe a luz uma grave acusação a atividade parlamentar dela, que respinga em todos os outros colegas. Segundo Kátia, a atual gestão quer proibir até mesmo os vereadores de falar, de cobrar.
De acordo com a fala dela, o prefeito rasga a lei orgânica e a constituição e ao mesmo tempo quer amordaçar os vereadores.

Ao trazer detalhes sobre o assunto, a vereadora disse que recebeu documento das mãos da própria Secretária de Educação do município, exigindo que ela se retrate publicamente apenas por ter falado e cobrado coisas públicas em nome do povo.

“É um verdadeiro absurdo esse tipo de coisa, mas a resposta será dada nas ruas, no plenário, onde irei mostrar detalhes dos erros cometidos pela administração e certamente pelo povo, que não aguenta mais estar sendo manipulado pelos que estão se achando donos do poder”. Disse Kátia ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente