terça-feira, 17 de março de 2020

Sistema Fecomércio RN anuncia suspensão das aulas nas unidades do Sesc e do Senac


Em virtude do cenário de pandemia provocado pelo coronavírus (Covid-19) e visando preservar clientes e colaboradores, e atendendo recomendação do Comitê Interno de Gerenciamento de Crise, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, decidiu, na manhã desta terça-feira (17), SUSPENDER por período indeterminado, as aulas das unidades do Sesc e Senac de todo o estado a partir desta quarta, 18. As formas de reposição de aulas e conteúdos serão discutidas pelas equipes pedagógicas das casas e comunicadas posteriormente aos alunos e/ou responsáveis, bem como comunicada com antecedência a data de retorno.

Durante o período de suspensão, o Comitê Interno de Gestão de Crise do Sistema Fecomércio RN irá acompanhar os números e também adotar, emergencialmente, medidas que possam reforçar o nível de segurança sanitária de cada unidade visando, no retorno normal das atividades, dar o máximo de tranquilidade ao dia a dia das atividades, o que deve ocorrer o mais breve possível.

“É uma medida preventiva que adotamos, inclusive atendendo o pleito de diversos pais de alunos, buscando o enfrentamento deste problema mundial que, tenho certeza, venceremos com bom senso, equilíbrio e muito trabalho”, afirma Marcelo Queiroz.

Os canais do Sesc e do Senac nas redes sociais seguirão à disposição para esclarecer eventuais dúvidas. Os telefones 4005 1000 (Senac) e 3133 0360 (Sesc) também estão à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente