SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 5 de março de 2020

Sistema Fecomércio RN é parceiro da Feneciti Pau dos Ferros


O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, participa, nos próximos dias 06 e 07 de março, da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – Feneciti, em Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar.

Parceiro da Feniciti em todas as edições realizadas ao longo de 2019 (Caicó, Mossoró e João Câmara), a Fecomércio RN já firmou a continuidade da colaboração nas edições programadas para acontecerem este ano. Além, de Pau dos Ferros, os municípios de Nova Cruz, Assú e São Paulo do Potengi também serão beneficiados com a realização da Feira, que já está consolidada como um evento de promoção e captação de novos negócios em cada região que aporta.

“É sempre relevante para o Sistema Fecomércio apoiar e participar de eventos com a magnitude da Feneciti, que desponta como um forte impulsionador do fomento a atividade econômica em todas as regiões onde é realizada”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Realizada pelo Governo do Estado do RN, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, a Feneciti tem o objetivo de ampliar as possibilidades das empresas do RN em conectar negócios e expandir sua rede de contatos, fortalecendo suas marcas em todo o Estado. Serão cerca de 80 estandes, entre expositores, patrocinadores, secretarias de Estado e e entidades, em um espaço estruturado para que as indústrias, comércios, serviços, agronegócios ou artesanatos se apresentem para seus clientes, empresas e consumidores. O evento tem entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente