quarta-feira, 11 de março de 2020

Sistema Fecomércio RN renova convênio com entidade que leva qualidade de vida a idosos


O Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc RN, renovou o contrato de parceria com o Centro de Atividades e Lazer da Melhor Idade (Calmi), localizado no bairro da Cidade da Esperança, em Natal. A formalização ocorreu na tarde da terça-feira (10). Em 11 anos, foram investidos mais de R$ 700 mil na parceria, que prevê ações educativas, de cultura e de lazer em diversas áreas.

Neste ano, o aditivo do contrato prevê o atendimento a 185 pessoas cadastradas no Calmi RN, com estimativa de investimento superior a R$ 76 mil até janeiro de 2021. Estas pessoas serão beneficiadas com palestras, acompanhamento domiciliar, orientações sociais, aulas de música, ginástica, aula e dança, além de passeios.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destacou que que a parceria, renovada há tantos anos, é um reconhecimento à grande relevância social do trabalho desenvolvido pelo Calmi. “É com muito prazer e amor que mantemos este apoio ao Calmi há 11 anos. Aqui essas pessoas têm acesso a serviços variados, ofertados com o aclamado padrão de excelência do Sesc e, em alguns casos, até do Senac.

Antes mesmo de ser presidente do Sistema Fecomércio, criado na Cidade da Esperança que fui, eu já conhecia, admirava e apoiava o trabalho desenvolvido aqui”, disse ele.

Na oportunidade, o presidente Marcelo Queiroz recebeu da diretoria do Calmi uma placa em agradecimento pela parceria de tantos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente