SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 7 de março de 2020

TIAGO BRAGA QUER SABER como estão os gastos com saúde e no hospital, em ANGICOS

Pelo menos três vereadores discursaram falando sobre deficiências na saúde de Angicos, durante a sessão plenária desta sexta, 07 de março, mas o mais incisivo com relação ao hospital foi o vereador Tiago Braga que disse que vai fiscalizar o hospital de Angicos, que vai chegar lá de surpresa pra ver o atendimento, as informações sobre a farmácia e outras coisas  que estão sendo denunciadas com relação a unidade hospitalar.

“Ninguém vai me calar, ninguém vai me amordaçar, ninguém vai calar minha voz e ninguém vai empatar de que eu faça meu trabalho e dizer a verdade ao povo” externou o parlamentar.
-
Tiago é o relator do novo pacote de contratos solicitados pelo prefeito Deusdete à câmara municipal. O vereador está pedindo mais explicações ao gestor, dentre estas, como estão os gastos públicos e o limite prudencial, quanto a prefeitura já está gastando com pessoal e quer saber os detalhes sobre as vagas que estão sendo pedidas e outras explicações. Ele aproveitou e pediu que uma copia de tudo seja remetida ao ministério público da comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente