SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 5 de junho de 2020

LIVE OFICIAL DA PREFEITURA DE ANGICOS É USADA PARA FINS POLITIQUEIROS


Em mais uma live oficial da prefeitura, um festival de irregularidades foi cometido, nesta sexta, 05 de junho, pelo gestor do município de Angicos.

Primeiro, a chefe de cerimonial, que está como secretária municipal de saúde, mais uma vez, saiu do seu posto como secretária, pra servir a interesses particulares.

Depois, mais de uma hora do programa, enfadonho, diga-se de passagem, foi pra acusar dois cidadãos de vandalismo, coisa que está bem claro e transparente, se tratar do pior tipo de politicagem possível.

E então, depois que o prefeito cansou sua ladainha, entrou a vereadora/secretária de saúde Nataly Felipe, que sempre é chamada no primeiro momento pelo gestor de “secretária”, que passou novamente a acusar de vandalismo os dois cidadãos.

Isso em uma página oficial da prefeitura. Totalmente sem noção, e sem controle, a metralhadora disparou novamente. Mas o mais grave: falando abertamente como secretária, a vereadora Nataly discorreu livremente, sendo interrompida apenas pelo prefeito pra dizer que “estamos ao vivo, direto do estúdio 45 (45, o número do partido PSDB, entendem?).”

Há, e ainda teve lançamento oficial candidatura. A vereadora lançou a candidatura de Ezequiel pra governador, isso ao vivo e a cores.

Um verdadeiro festival de politicagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente