SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

UM VERDADEIRO TEATRO! – Prefeito de Angicos joga a culpa nos outros, por investigações sobre desvio de combustíveis


O
prefeito de Angicos Deusdete Gomes redefiniu a expressão da palavra “teatro”, durante a Live que participou no início da tarde desta quarta-feira, 02 de setembro.

Primeiro ele começou atirando pra todos os lados, de forma raivosa, insana, tentando desvirtuar o trabalho da polícia e do ministério público do RN.

Na tentativa de tirar o foco da sua gestão, jogou praticamente a “bronca” pra vereadora Nataly Felipe, que foi presa ontem e passou a noite na penitenciária Mário Negócio, em Mossoró. Acusou a polícia de ter forjado provas e armado flagrante pra prender Nataly.

Acontece que o próprio ministério público estadual em seu site oficial, trouxe todos os detalhes da Operação Combustão II, um desdobramento da investigação que começou em 2018, sobre desvio de combustíveis na prefeitura de Angicos.

É claro que o principal investigado é o prefeito Deusdete Gomes, e ele sabe disso, dai, pra tentar desviar a atenção da população, chorou, fez teatro, jogou a culpa até na InterTV Cabugi, e disse que tudo foi “armação” pra prender a vereadora.

Nos poupe prefeito, o senhor sabe que a operação de ontem é uma investigação profunda. Vem outras etapas ainda.
Voltaremos a falar disso em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente