SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Veradora Nataly é solta sob fiança e faz carreata pelas ruas de Angicos


A vereadora Nataly Felipe, presa ontem, terça-feira, 01 de setembro na operação Combustão II, foi solta sob fiança de mais de 5 mil reais e colocada em liberdade provisória na manhã de hoje, quarta-feira, 02.

Ela passou a noite na penitenciária Mário Negócio, de Mossoró, e na manhã de hoje, foi liberada depois de pagar a fiança estabelecida pelo juiz responsável pelo caso, Rafael Barros Tomaz do Nascimento.

 Ao adentrar a cidade, a vereadora participou de carreata com carros e motos, promovida por correligionários, muitos destes, funcionários contratados e/ou comissionados da prefeitura de Angicos, que contrariando a legislação eleitoral e as regras sanitárias, promoveram grande aglomeração em desfile partindo da entrada do município, na barreira sanitária, e saindo pelas ruas, até o centro da cidade.

A vereadora estava visivelmente abatida, enquanto desfilava a céu aberto, na carroceria de uma caminhonete.
A justiça impôs a ela uma série de restrições, e mesmo em liberdade provisória, continua rolando os processos na justiça, assim as investigações por Peculato e Crime Ambiental.

O ministério público pediu a prisão preventiva da vereadora, temendo interferências nas investigações, que apuram desvios de combustíveis em Angicos.
Vamos aguardar o desdobramento dos processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente