SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Atletas inscritos na etapa virtual do Circuito Sesc de Corridas devem enviar resultados até o domingo (13)

Os competidores inscritos na etapa virtual do Circuito Sesc de Corridas devem completar o desafio dos 5 quilômetros até o domingo (13) e registrar o resultado no site da competição, com pelo menos duas fotos do visor da esteira ou do equipamento eletrônico utilizado, como celular ou smartwacth.

 

A comprovação da distância em relação ao tempo servirá para o resultado, que será divulgado dia 18 de dezembro. Importante que o atleta escolha o melhor local e horário para realizar a prova, a qual deve acontecer em um único dia, utilizando o equipamento eletrônico para registrar o desempenho que irá inscrever no site (circuitosescdecorridas.com.br). Todos que realizarem esta etapa poderão retirar sua camisa, em janeiro de 2021, na unidade Sesc escolhida no ato da inscrição.

Alguns dicas importantes para os corredores é seguir o treinamento, mantendo o ritmo, uma alimentação balanceada e se hidratar, principalmente, após a prova. Para os inscritos que não estão acostumados com esta atividade física, a sugestão é a caminhada. Ao concluir, se for postar nas redes sociais o momento, lembrar de mencionar o Sesc RN e o Sistema Fecomércio.

 

Cada participante realizou uma doação mínima no valor de R$ 20 que será revertido em cestas básicas doadas pelo Programa Mesa Brasil Sesc para instituições assistenciais cadastradas. A etapa virtual do Circuito Sesc de Corridas atraiu 10.975 atletas em todo o Brasil, totalizando uma expectativa de que R$ 220 mil em doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente