quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Pinheiro e Cinara comemoram vitória com Culto e Missa de Ação de Graças

O prefeito eleito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, participou de dois eventos de Ação de Graças em celebração a vitória dele e de Cinara Dantas nas eleições de 2020.

O primeiro foi na segunda-feira, 30, quando um Culto evangélico foi realizado no largo da estação rodoviária, comemorando o aniversário de Pinheiro, com muito louvor e pregação.

O segundo foi nesta terça-feira, 01, na Igreja de São José dos Angicos, onde uma missa especial foi realizada pelo Pe. Jailton Soares, em homenagem a futura gestão. Na ocasião o sermão indicou aos presentes a forma como o futuro prefeito deve conduzir suas ações a partir de 2021, sempre buscando o bem de todos os angicanos e trabalhando para fazer crescer e melhorar a vida da população de Angicos.

Logo após, nos dois encontros, tivemos bolo e celebração com os amigos e colaboradores mais próximos do prefeito eleito Pinheiro e da sua vice, Cinara.

a filha de Pinheiro Neto, a jovem Pyetra, foi a aniversariante desse dia 1º de dezembro e comemorou junto com o pai, a data natalícia.

Clique no link abaixo e veja todas as fotos:

https://photos.app.goo.gl/pa8vydbwjYwtshPt6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente