SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Marcelo Queiroz participa do lançamento do projeto “Band Verão”, que irá divulgar o estado nacionalmente, e contou com apoio do Sistema Fecomércio

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou nesta sexta-feira (18), da coletiva de lançamento da programação do Band Verão, gravado em várias regiões do estado. Acompanhado dos diretores Regionais do Sesc, Fernando Virgilio, e do Senac, Raniery Pimenta, o dirigente reafirmou a parceria que o Sistema possui em fomentar o turismo.

 

“O Sistema Fecomércio RN foi convidado pelo Governo do Estado para ser parceiro deste projeto, e aderiu de imediato por entender a importância de uma ideia que vem para servir como impulsionador da nossa atividade turística. A Band tem forte presença na região Sudeste do país, um polo que responde por mais de 30% dos turistas nacionais que visitam o Rio Grande do Norte. Com o programa, os possíveis turistas ficarão encantados pelas nossas cidades e irão programar viagens para conhecer de perto nossas belezas”, comentou Queiroz.

Os apresentadores Zeca Camargo, Glenda Kozlowsky e Edu Guedes estiveram hospedados no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa. Além disso, nossa cozinha serviu de cenário para o programa gastronômico de Edu Guedes, e a nossa cultura foi abordada em matéria gravada no Sesc Rio Branco. Os programas irão ao ar a partir do dia 8 de janeiro até o final do mês, sendo mais de 20h de programação dedicada às belezas do Rio Grande do Norte.

 

O presidente Marcelo Queiroz pontuou, ainda, que o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, e outras entidades do segmento, trabalharam na construção e execução do Plano de Retomada do Turismo, que aplicou diversas ações para garantir a saúde pública, visando a retomada gradativa do turismo. O Senac RN ofereceu, entre os meses de junho e dezembro mais de 1.500 vagas gratuitas em cursos de biossegurança para profissionais do segmento turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente